HOMEM DE LATA

Trying to find triathlon's yellow brick road

Wednesday 30 August 2006

Acabei de lembrar


Nos últimos 10 dias assisti todos os dvs do Ironman Hawaii. Foi interessante poder acompanhar a evolução do esporte, principalmente em relação aos corpos dos atletas. Pude acompanhar como os corpos dos atletas mudavam ano a ano, foi legal poder ver o resultado dos treinamentos com o passar dos anos.
Assisitindo um desses dvds lembrei da noite após o Ironman em floripa, eu estava tão cansado, tão cansado, talvez como nunca tivesse estado antes. Era dificil até de respirar, imagine como era dificil me mexer...E nessa sensação de cansaço extremo eu fiquei com muito medo de morrer, de morrer aquela hora, de morrer de cansaço. Fiquei com medo de fechar o olho e passar dessa pra uma melhor. Nunca mais quero sentir isso.
Ano que vem se Deus quiser estarei lá de novo, mas não quero mais ter essa sensação.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home