HOMEM DE LATA

Trying to find triathlon's yellow brick road

Monday 16 October 2006

Tamo ai mandando brasa!



Lembra da minha perna machucada? Lembra do meu pé torcido? Pois é, agora isso é passado! Essa semana participei de uma corrida de rua (7km) só pra ver como eu estava, pra treinar, pra fazer força junto com os corredores de rua.
O lance é que eu corri super bem, acima das minhas expectativas, fiz 4° lugar e por um pouquinho eu não pego o 3° colocado. Tudo bem que depois disso eu fiquei uns 4 dias muito dolorido, por não estar mais acostumado a correr nessa intensidade, mas ai ja é outra história...
Triathlon de rio preto, ai vamos nós!!

1 Comments:

Blogger Thaís Salomão said...

obrigada pelo comentário lá no sexoxadrez :]

essa foto foi você que tirou, ou é com você?
tá muuuuito legal!


beijo =*

Saturday, October 21, 2006 3:52:00 pm  

Post a Comment

<< Home